Seja bem vindo ao blog Segredos de uma Menina. Sinta se a vontade para publicar em sua rede social de preferência as nossas frases com o botão de compartilhamento que fica abaixo de cada post. Obrigado, volte sempre.

terça-feira, 29 de março de 2011

Bipolaridade;


Bipolaridade extremamente descontrolada; Mudo de humor como se eu trocasse de roupa. Ás vezes estou sorrindo, mas, lembro de certo momentos e minha bipolaridade ataca. Meu rosto muda totalmente, meu sorriso se fecha e as lágrimas acabam escorrendo. Tento me controlar, mas, não dá; Toda essa bipolaridade que eu tenho foi toda sua culpa! Ás vezes estou escutando músicas alegre, pulando e cantando, mas, de repente a música troca e lembro de você. Minhas lágrimas caem como orvalho no meu rosto... Tenho motivos para te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário